quarta-feira, 24 de julho de 2013

CAMPANHA PALHOÇA OLÍMPICA 2022 - NO FACEBOOK




Após a neve no Cambirela, Palhoça virou destaque mundial e caminha em passos largos para sua consolidação como destino turístico de inverno internacional.

Para não deixar essa fama derreter a prefeitura da cidade mais dinâmica do Brasil já encaminhou ao COI (Comitê Olímpico Internacional) toda a documentação para que o município participe na eleição da cidade-sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022. Mesmo que o evento ocorra sempre em fevereiro (inverno no hemisfério Norte e calor aqui...) agora só depende da sua ajuda. Conheça as concorrentes e avalie.

ENQUETE

Em sua opinião técnica e abalizada, levando em conta a infraestrutura, mobilidade urbana, rede hoteleira e clima, qual das cidades abaixo deveria ser a sede dos Jogos Olímpicos de Inverno em fevereiro de 2022?

Aspen (Estados Unidos) - Conhecida mundialmente por suas montanhas e seu clima, que propiciam a prática do esqui. É um importante resort americano. Celebridades mundiais circulam por lá.

Genebra (Suíça) - Terceira cidade com maior qualidade de vida no mundo, é, ao lado de Nova York, o centro mais importante da diplomacia e da cooperação internacional em razão da presença de inúmeras organizações internacionais.

Oslo (Noruega) - Centro cultural, científico, econômico e governamental da Noruega. É considerada uma cidade global. É a cidade onde é entregue o Prêmio Nobel da Paz.

Yakutsk (Rússia) - Considerada a cidade mais fria do mundo. Durante o pico de inverno, a temperatura média chega aos 50ºC abaixo de zero. A região é rica em ouro e é responsável por 20% do abastecimento mundial de diamantes brutos.

Palhoça (Brasil) - É coisa nossa! Dá um monte de like aí. ‪#‎palhoca2022‬

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário