segunda-feira, 16 de julho de 2012

CAFÉ COM POLÊMICA - PAGANDO PARA EXISTIR


O Café com Polêmica é um programa de humor semanal apresentado por dois jornalistas e um publicitário do Sul do Brasil que são “contra o tempo e o espaço”. E foi com este mote e muita bobiça que, menos de dois meses após a estreia, o podcast somou mais de 15 mil acessos só nos primeiros sete programas. Números que alçaram o Café com Polêmica ao topo do iTunes, sendo hoje um dos destaques na categoria.

Tudo isso seria mágico se não saísse caro. Os acessos chegaram a níveis nunca antes imaginados, estourando o limite de tráfego permitido. Assim a hospedagem do áudio deixou de ser gratuita. Os locutores têm que pagar para existir – e o pior – em dólares! Quanto mais acessos, mais caro.

Pois é. Ficar famoso é bom, mas é ruim.

Conheça o programa em http://cafecompolemica.podomatic.com e ajude os humoristas a manter um dos podcasts mais ouvidos do país sem afundar os caraminguás para isso.

Mas no que sua contribuição será investida?

O Café com Polêmica Transparência responde:

- Novos equipamentos de áudio: para um programa sem ruídos, chiados e que valorizem ainda mais a voz aveludada dos apresentadores e convidados;
- Melhores condições trabalhistas: aquisição de cervejas, vinhos e substâncias alucinógenas que ajudam a tornar o bate-papo ainda mais “solto”;
- Pagamento do agiota: desde que pegamos um empréstimo de R$500,00 com Gegê do Cerol, o “empresário” ameaça diariamente invadir o estúdio, armado até os dentes, até que o débito seja quitado. O clima é tenso!

O nosso humor a gente inventa.
Mas você pode contribuir.

Muito obrigado, viu?


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário