segunda-feira, 6 de junho de 2011

FLASHBACK 1998

A declaração é um cala-boca para quem achava que Ronaldo estava paradão demais

 
Previsões:
Ronaldo fará um gol na marra. Ele é obrigado, de qualquer jeito, senão a despedida oficial do maior artilheiro trêmulo das Copas do Mundo será numa partida de showbol.
Como será o último gol de Ronaldo pela seleção?

1) Provavelmente de pênalti;
2) Provavelmente o pênalti será marcado injustamente;
3) Se for um gol regular, será de uma assistência para o banheirista - daquelas que a bola já está entrando e é só tocar (mas cuidar para não tremer e tirar a bola da trajetória);
4) Se não for de pênalti ou de banheira, será de um impedimento não marcado;
5) Se não for nenhuma das anteriores, será pela Mão de Deus que tanto ajudou a carreira de outro crack, digo, craque;
6) Já está combinado com os romenos: se até os 45min do segundo tempo não sair um gol de Ronaldo, os parentes do Conde Drácula cairão no chão ao mesmo tempo, simulando um ataque de abelhas - ou qualquer outra coisa - para fazer a bola entrar. Cada romeno ganhará um relógio de ouro da CBF.

"Aqui é trabalho!":
A assessoria de imprensa da Seleção Romena de Futebol garantiu que tudo não passa de boato e que o goleiro Üneşko (foto) jogará sério para garantir que nenhuma bola entre. O guarda-redes, caladão, não se manifestou para nossa equipe, mas de longe demonstrou muita alegria e confiança apesar da palidez.


Para Üneşko, defender as cores de seu país é fundamental


Conclusão:
Se o ex-atleta em atividade está cheio de tremeliques nas vésperas de um amistoso de despedida contra a Romênia, imaginem o que de fato ocorreu na final da Copa do Mundo contra a França em 1998.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário