quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O AMOR NOS TEMPOS DE FRAGMENTO DA LIBERDADE X CIBERNÉTICA MENTAL

Esqueça todas as fontes de informação que você está acostumado a consultar. Livros? Besteira! Enciclopédias? Balela! Mapas, apostilas, gráficos, teses, pesquisas? Jogue tudo fora e agradeça ao Yahoo Respostas por ele existir e resistir.

Abaixo deixamos os leitores com a geração atual, cheia de dúvidas, mas com excelentes respostas que, quando não são deles, são dos pais deles - cibernéticos ou não. As identidades foram preservadas.


(Se preferir, clique para ampliar)
Seus avós andam tomando muito estimulante, filhotinha


Bastava responder: sim, não, talvez e uma breve opinião, certo? Não. Não para este grande filósofo que analisa a questão do outro lado do prisma. Ele vai fundo, reflete. O Mestre nos faz imergir nesta grande questão, neste poço de dúvidas, de respostas e de sabedoria que é a vida. Por favor, leia com atenção.
Diga-nos, oh, grande sábio: qual vossa opinião e por quê?


(Se preferir, clique para ampliar)
"O negócio é que em meu 'célebro' eu descobri uma mutação ruim" - com toda a razão, né, jovem?


O rapaz: que tal em vez de um minuto de silêncio tu ficares quieto para o resto da vida? Você só pode ter sido uma criança comum, porém estranha. Ainda põe a culpa deste labirinto misto de falta de noção no coitado do pai que tentou passar alguma lição, seja lá qual for.

É, amigos do Yahoo Respostas: não adianta. Não somos cibernéticos.

A novidade é que resolvemos fazer cadastro (a ser administrado) neste grande fragmento difuso de sabedoria para interagirmos no contexto com essa galera, equacionando nossas próprias vidas, no caso.

Aguardem nossas perguntas e respostas. Obrigado.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário