quarta-feira, 19 de maio de 2010

DESAFIO CULTURAL - RESTABELECIMENTO DA ORDEM


Pare tudo o que está fazendo e acompanhe o nosso raciocínio. Sabe aquela promoção "Desafio Cultural Galeria de Ex-famosos" que teve como vencedor oficial Bruno Fortkamp? Pois é, as coisas mudaram.

A promoção esteve sub judice por 2 dias, publicamos o resultado inquestionável, o resultado foi questionado e temos um novo vencedor. Acompanhem abaixo os melhores momentos das 10 (dez) mensagens internas, entre organização do Desafio e participantes, que definiram de vez o impasse:

- Mensagem 1 (Blog):
A Equipe de Redação e de Promoção de Eventos do blog O Mundo Delirou informa (...) que o resultado do Desafio Galeria de Ex-famosos está sub judice. Pedimos a todos os concorrentes que leiam e releiam o regulamento (...)

- Mensagem 2 (Pablo Benítez):
Fiz tudo de acordo com a legislação vigente no momento. (...) Se eu me sentir prejudicado perante o certame, vou quebrar tudo. Aproveito o ensejo para reiterar protestos de estima e admiração pelo senhor.

- Mensagem 3 (Blog):
Confiram: DESAFIO CULTURAL - DIVULGAÇÃO DOS PALPITES E RESULTADO OFICIAL (...) – Obs: Nesta altura o blog anunciava Bruno Fortkamp como vencedor.

- Mensagem 4 (Juju Cartoon):
(...) se sair a notícia "matou por um mini game", já saberemos que a culpa é do senhor por ter dado o prêmio para o Bruno (...)

- Mensagem 5 (Bruno Fortkamp):
(...) admito que o critério usado foi injusto. Enviar fora da ordem (...) só mostra que o Pablo foi respondendo à medida que foi achando as respostas.

- Mensagem 6 (Blog):
Caro Bruno, quem reclama e discorda dos critérios adotados na premiação, não ganha prêmio. Parabéns, Pablo (...). – Obs: Nesta altura o blog se emputeceu e declarou Pablo Benítez como vencedor.

- Mensagem 7 (Juju Cartoon):
(...) Equipe (...) do blog realmente ñ perdoa.
Bruno, (...) deveria haver um protesto a favor da sua vitória, mas dada a resposta do blog temo pela minha vida (...) o império ñ é mole ñ.

- Mensagem 8 (Pablo Benítez):
(...) Mesmo com minha altíssima pontuação, (...) meu incrível nível de altruísmo e ultra-humildade não me permitirá ficar com o prêmio (...) Bruno B. Fortkamp é o verdadeiro dono do game, que além de ter feito a prova (...) como no edital, foi um cara bacana em suas palavras (...)

- Mensagem 9 (Blog):
Quando o senhor vier para Floripa a equipe entregará o prêmio (...) O senhor ainda vai rir por último dos demais quando desfrutar cada uma das 132 fases iguais do eletrônico.

- Mensagem 10 (Henrique Silvério):
(...) estarei entrando com um mandato de segurança através da justiça nacional (...) a fim de restabelecer a ordem, visto que a foto de número 01 corresponde ao Eletricista Célio, celebridade no mundo das reformas na Trindade (...)

__________________________________________

Portanto temos como (nova) classificação:

1º Lugar
Pablo Benítez
55 pontos (mesmo violando as regras)

2º Lugar
Bruno Fortkamp
27 pontos

3º Lugar
Juju Cartoon
20 pontos

4º Lugar
Henrique da Dois
10 pontos por originalidade
__________________________________________


Obrigado,
Equipe Cultural de Redação e Julgadora de Promoções e Eventos do Blog O Mundo Delirou

--

2 comentários:

  1. Que roubalheira! Hahahah
    Brincadeira, o Pablo mereceu mesmo!

    Quando lançarem o desafio 2 eu vencerei e levarei pra casa um mini-game irado tb!

    Bruno

    ResponderExcluir