segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

HER MAJESTY

Na última quinta-feira, (28 de janeiro) o Floripa Tem (aquele projeto nas praias, não tem?) promoveu o evento mais ilustre de todas as edições. A Lagoa da Conceição teve a honra de receber o 'Projeto A3', composto por dois caras e ninguém menos do que a princesa do Brasil, que desceu do trono para se juntar aos reles (relos mesmo) mortais:


Antigamente as famílias reais tocavam o terror. Hoje tocam em festinhas


Agora, não pense que foi fácil a princesa conquistar o sucesso em sua carreira de DJ. A moça teve que desistir de muitas coisas desta vida, rapaz. Não estamos falando de relacionamentos, luxos, e regalias, mas de suas preferências musicais, altamente monitoradas:


Assim não pode, assim não dá


A elaboração de seu setlist demorou meses até conseguir total aprovação da própria Família Real:


Agora sim


A dúvida é se a tataraneta da princesa Isabel vai, de fato, arrepiar nas pickups, ou se vai dar um "boa noite cinderela" na rapeize. Há quem diga que suas performances possuem um grave tão bombástico que a moça é capaz de quebrar os copos de todos os convidados. Copos promocionais, aqueles que vêm de graça quando compra a revista, né? No caso...


Com a princesa não tem frescura. Toma em copo de vidro e tá tudo certo

--

Um comentário:

  1. Tem que comprar uma caralhada de revista Caras pra ganhar toda a coleção de copos e ainda vem com essa marquinha mané nos copos que todos vão olhar e saber que você é mané, pois comprou Caras.

    Princesa por princesa fico com a Geisy da UNIBAN.

    ResponderExcluir