segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MADONNA MIA!

A Madonna mal pisou no Rio e, pasmem, já teve encrenca.
A cidade que normalmente já vive em pé de guerra está beirando o caos com a chegada da mulher de Jesus. Tudo bem que o alvoroço é justificado pela fama do casal, agora só achamos mau empurrarem o Reginaldo Faria no meio da muvuca:

(Clique para ampliar)


"Eu sou da Globo, eu sou da Globo!"


Entrevistado pela nossa equipe, o ator, com 72, anos se declarou revoltado com a atitude dos policiais que impedem estrelas menores de chegar perto da Mega Popstar. "Eu queria olhar nos olhos da moça para dar uns conselhos, afinal tenho experiência de sobra com os desafios da fama. Tá bom, vai... Na verdade só queria pegar um autógrafo para minha bisneta" afirmou Faria.


Reginaldo: "Eu só queria um autógrafo da moça"

--

Um comentário:

  1. A grande questão é "O que o Reginaldo não 'faria' pra conseguir um autógrafo da Madonna?"

    ResponderExcluir